Portal Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrindo Dois GrandChase [Fácil]

2 participantes

Ir para baixo

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] Empty Abrindo Dois GrandChase [Fácil]

Mensagem por cleo154 Sáb Ago 14, 2010 7:02 pm


TOPICO ORIGINAL:http://www.webcheats.com.br/forum/f121/abrindo-dois-grandchase-facil-447647.html


DOWNLOAD E SCAN NO FIM DO POST *-*





Primeiramente, quero avisar que esse tutorial, já existe na WebCheats, eu aprendi aqui... Só que infelizmente, o tópico está horrivel então... resolvi fazer outro tópico. E que eu testei antes de fazer o tutorial em um Windows Vista Ultimate e em um Windows 7 Ultimate

Primeiro, antes de tudo precisamos do DirectX, acho que todos tem... Mas, caso não tenha clique aqui.
Desculpa por não postar o Scan... é que eu não fiz o download do DirectX...
Mas de qualquer forma, pode ficar tranquilo querido... É o site da microsoft...

Agora, vamos precisar de outro download... Só clicar aqui.E... só pra garantir...
Scan

Bem, agora vamos ao que interessa...
Para os Usuários de Windows 7 e Vista é aconselhável desabilitar o UAC... Que é aqeula mensagensinha irritante que aparece toda vez que tu vai instalar alguma coisa...
Caso não saiba, vou colocar aqui, só para garantir.
Citação:
1- Click Iniciar > Acessórios > Prompt de comando e com o direito do mouse escolha Executar como administrador;
2- Digite: NET USER administrador /active:yes

Ou simplesmente desabilite a UAC no controle de usuários!

Agora que vamos ao passo-a-passo de como instalar o SandBoxie!
Que também é muito simples.

Citação:
1 - Fazer o Download.
2 - Clicar com o direito no arquivo que você fez o download e clicar em executar. Ou dois clicks, como preferir.
3 - Selecione Português, click em OK, depois click em CONCORDO.
4 - Escolha o Local de Instalação do seu SandBoxie. Aconselho a deixar no "C:/" para, caso você venha depois a atualizá-lo...
5 - Click em Instalar.
6 - Vai aparecer uma aviso, dizendo que ele vai instalar os drives do seu computador na "Caixa de Areia", apenas continue apertando "OK", "Seguinte", "Prossiga" ou qualquer coisa do tipo.
7 - Talvez ele irá pedir para Reiniciar. Não acontece 100% das vezes...
Acabou a primeira parte do Tutorial \o/
Agora, vamos configurar seu SandBoxie!
Citação:

* Primeiro, abra seu SandBoxie!
Windows XP


Windows Seven ou Vista.
* Agora, clique com o direito no seu atalho do GC, selecione Enviar Para e Depois DefaultBox.

* Irá abrir o Patcher... Espere a Atualização e click em ENTRAR. Depois de entrar com seu usuário e senha... entre com o GC normal, sem SandBoxie...
Quando Sair da Atualização eu coloco SS dos dois GC's abertos...
Fiquei em duvida se postava aqui, ou na área de tutoriais... Mas acho que acertei, pois esta é a Area para downloads de cheats/hacks/utilitários e o Sandbox não deixa de ser um utilitário...

Caso eu esteja errado, peço desculpas...

Bem, Pra quem não testou, ou testou e não seguiu todos os passos certinhos e ta achando que eu to mentindo....








Créditos do tutorial: Saggy
Créditos da ideia de usar o SandBoxie: Um usuário de GunBound que eu nem lembro mais o nome... caso alguem lembre, diz que eu edito.
Talvez farei uma Video-Aula, caso muita gente não consiga...
__________________________________________________ __________________


FAQ:
1 - Eu abro primeiro o GC com SandBox ou ele normal?
R: Abra primeiramente ele com o SANDBOX, Coloque usuário e senha e então abra outro GC normalmente.

2 - O SandBoxie funciona em qualquer sistema operacional?
R: Não... O SandBoxie funciona apenas em windows 2003/xp/vista/seven

3 -Que Horas termina a atualização?
R:Não tem muito haver, mas, como falei que ia colocando aqui as duvidas que aparecem... A Atualização tem prazo para terminar as 12:00 horas... Mas é sempre adiado

4 - Funciona em IP Fixo?
R:Segundo o usuário PedroC. que testou, funciona em IP Fixo sim!

5 - Quando acabar a atualização e entrar direitinho, depois de logar fecha o Sandboxie Control?
R: Assim, logo após entrar, você não pode fechar o SandBox, mas pode, minimizar para o Tray (ali ao lado do Relógio.)

6 - Qual a diferença do teu tópico e do tópico do Haseo nos fixos?
R: Clique aqui e compare você mesmo.

7 - Aqui da erro no meu MAIN.EXE , que que eu faço ?
R: O erro no MAIN.EXE não tem muito haver com o SandBox... Pra falar a verdade, não tem nada Haver... Provavelmente é por causa da Atualização... caso, depois da atualziação persistir, sugiro que faça download de um novo Main.exe (Clique aqui)

8 - Erro no GameGuard?
R:Quem estiver com erro no Gameguard, faz o seguinte... Deleta os arquivos da pasta do GameGuard, clica com o direita na Default Box do SandBoxie e depois em Remover arquivos.
Depois disso, só abrir o GC com o Sand.


A medida que forem surgindo mais perguntas vou colocando aqui.

To meio ocupado agora, mas, em breve... muito em breve... começarei a procurar uma solução pro erro do GameGuard... ;D

YouTube - VideoAula https://www.youtube.com/watch?v=N9Og6Fh_YvU&feature=player_embedded#!

Video comprovando o Funcionamento...



Então, possivel solução para o erro do GameGuard. aqui (((((
__________________


Bem... Se eu ajudei agradeça. Agradecer é um ato de educação e motivação para com o agradecido.




























DOWNLOAD:http://www.sandboxie.com/SandboxieInstall.exe


SCAN:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=8e6cace5c716902733adc1508e5898cff36136709d3093089c2c6c5d52332ec6-1280236349
Evil or Very Mad [center][list][*][b]
cleo154
cleo154

Mensagens : 12
Pontos : 14
Agradecimentos : : 0
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] Empty Re: Abrindo Dois GrandChase [Fácil]

Mensagem por cleo154 Sáb Ago 14, 2010 7:04 pm

SE AJUDEI AGRADE:A
cleo154
cleo154

Mensagens : 12
Pontos : 14
Agradecimentos : : 0
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] Empty Re: Abrindo Dois GrandChase [Fácil]

Mensagem por RODOLFO Sáb Ago 14, 2010 11:55 pm

PURRO CTRL+C E CTRL+V PURO PURO TA ATE WC
RODOLFO
RODOLFO
[E]stagiario
[E]stagiario

Mensagens : 12
Pontos : 18
Agradecimentos : : 0
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 28
Localização : Bem Na Sua Frente

Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo Dois GrandChase [Fácil] Empty Re: Abrindo Dois GrandChase [Fácil]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos