Portal Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes

Ir para baixo

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Empty [Tutorial]Grand Chase para Iniciantes

Mensagem por Tyler !~ Sáb Ago 14, 2010 3:57 pm

☻Tutorial-Grand Chase para Iniciantes☻
☻Vim trazer para vocês um tutorial para ajudar os iniciantes a conhecer o Grand Chase.
☻Bem,Vamos lá!

☻Informações gerais sobre o Grand Chase:

♣Desenvolvedora:
☺KOG studios
♣Publicadora:
☺Level Up! Games (Brasil e Filipinas)
☺Gamania (Hong Kong)
☺Ntreev Soft (Estados Unidos)
☺Netmarble (Coreia do Sul)
☺Taiwan Index (Taiwan)
☺FunBox (Tailândia)
☺Megaxus (Indonésia)

♣Plataforma(s):
☺PC

♣Gênero:
☺Ação/Aventura

♣Modos de jogo :
☺Single Player
☺Multiplayer

♣Número de jogadores:
☺Até 4 em Missões
☺Até 6 em PvP
☺1 em Minigame e Praticar

♣Classificação:
ESRB (América do Norte)
DJCTQ (Brasil)

♣Mídias:
☺CD,Download

♣Requisitos mínimos:
☺Sistema Operacional: Windows 2000 (Minímo), Windows XP, Vista, Seven (Recomendado)
☺Processador (CPU): Pentium IV 1.5GHz (Minímo), Pentium IV 2.8GHz (Recomendado)
☺Memória: 512MB (mínimo), 1024MB (1GB) (Recomendado)
☺Placa de Vídeo (VGA): Série GeForce 6000 (mínimo), Série GeForce 7000 (Recomendado)
☺Direct X: Versão 9.0C
☺Espaço no HD: 2.5GB (Minímo), 3.5GB (Recomendado)
☺Controles:Joystick,Mouse,Teclado
☺Idioma:Coreano
☺Traduções:Inglês, Português, Mandarim e Tailandês

☻Onde consigo baixar o Grand Chase?

Você pode fazer o Download do Grand Chase acessando o site da Publicadora: A Level Up! Games ->
http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/

☻Entenda a história que deu origem ao Grand Chase:☻

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia, no reino de Canaban, surgiu o espírito do mal Rainha Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Rainha Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.
Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Rainha Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase. e depois disso tudo a grand chase foi a caça de novos lutadores para salvar serdin de cazeaje.


☻1º:Entrando no Grand Chase:

☺Esta é a página de Login,que será aonde você colocará seu nome de usuário e senha para se conectar ao Grand Chase.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818265

☺Depois de conectado,você será redirecionado à página de servidores de Grand Chase,que são canais onde você escolhe um para jogar.Há também nessa página a opção Praticar, que é onde você pode treinar antes de jogar, e também a opção Replay, que é onde você assiste os vídeos gravados por você durante uma partida de PvP.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818284

☺Há também nessa página um pequeno tutorial sobe os controles do jogo que passarei aqui:

☻Letra Z:Ataque
☻Letra X:Escolher Item
☻Letra C:Usar Item
☻Seta para cima:Pular
☻Seta para baixo: Descer
☻Seta para esquerda/Seta para Direita pressionadas rapidamente duas vezes:Correr
☻Barra de Espaço:Ataque Especial
☻Você verá que há uma barra azul no canto superior direito quando estiver jogando,é o seu MP(Magia),segure Z, e verá que a barra de MP encherá.Solte na primeira divisão,e ele usará o primeiro especial,que varia de personagem para personagem.Solte na segunda divisão,e ele soltará o segundo especial,obviamente mais forte que o primeiro,e que também varia de personagem para personagem.Solte na terceira divisão, e ele soltará o terceiro especial,o mais forte.
☻A barra vermelha é o seu HP(Health Points),é a sua vida no jogo,quando levar dano de um monstro/outra pessoa,verá que ele irá diminuir,quando acabar, você irá para sua outra vida,você tem direito a três delas.Quando acabarem,você terá cinco segundos para apertar C e reviver ou deixar a missão acabar.

☻2º:Conhecendo o Grand Chase:

☺Quais são os personagens do Grand Chase?


Elesis:
Idade: 16 anos.
Origem: Canaban.
Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart).


Lire:
Idade: 15 anos.
Origem: Ilha Eruel
Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.


Arme:
Idade: 15 anos.
Origem: Serdin.
Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.


Lass:
Idade: desconhecida
Origem: desconhecida
Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase,o espirito maligno da rainha retornou para o seu reino da escuridão. No chão,jazia o corpo de um jovem. Suas unicas lembranças eram seu nome,Lass e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz,seus pesadelos,as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas maõs,o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade,ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

Ryan:
Idade:16
Origem:Vermecia
Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.


Ronan:
Idade:19 anos
Origem:Canaban
Ronan de Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome.


Amy:
Idade: 14 anos.
Origem: Xênia
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin.

Jin:
Idade: 17 anos.
Origem: Terra de prata,Xenia
A Terra Prateada de Xenia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a daçarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.


Sieghart:
Idade: Mais de 600 anos.
Origem: Continente de Vermecia.
Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado". "O maior heroi de Vermecia". Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, titulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.


Mari:
Idade: Desconhecida (Mas tem aproximadamente 16 anos).
Origem: Arquimidia
Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia desapareceu por completo. Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica. Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição. Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância. Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz.

☻Evolução dos personagens:
Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.
A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo. O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75. O Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo seria ajustado ainda em 2009, o que não ocorreu.

☺Quais são os chefes das missões de Grand Chase?
Ente
Ente é o primeiro Chefe que o jogador deve enfrentar. É uma criatura com formato de árvore e o jogador deve derrota-lo para obter a sua maçã.
Missão: Floresta dos Desafios.
Jump: Prende os inimigos em raizes(o JUMP só aparecia escrito no Season 1).
Danger: Não possui.
Título: Não possui.
Level: 1(*), 2(**) e 3(***).
Wendy
Wendy é uma Sasquatch do gênero "Abominável Homem das Neves". Lothos mandou as meninas à enfrentarem para testar seus poderes, mas ela não é maligna.
Missão: Torre Sombria.
Jump: Bate no tórax, depois bate no chão.
Danger: Pode se considerar o seu bafo de gelo.
Título: Não possui.
Level: 3(*), 4(**) e 5(***).
Guerreiro Oak
Guerreiro Oak é um dos servos do Lorde Oak. Ele foi mandado para dominar o Castelo de Serdin, mas foi derrotado. Aparece em outras missões como inimigo comum.
Missão: Arredores do Muro de Serdin.
Jump: Bate o martelo no chão.
Danger: Não possui.
Título: Guarda Serdin.
Level: 6(*), 7(**), 8(***) e 11(Heróico).
Rainha Harpia
A Rainha Harpia é a mãe de todas as harpias. Ela comanda suas filhas do céu e é uma integrante do exército de Cazeaje.
Missão: Praia Carry.
Jump: Não possui.
Danger: Sobe e lança penas nos jogadores.
Título: Caçador de Harpias.
Level: 9(*), 10(**), 11(***) e 14(Heróico).
Lorde Oak
O Lorde Oak é o comandante de todos os Oaks. Aparece como sub-chefe em "Fim de Vermécia".
Missão: Templo Oak.
Jump: Bate o martelo no chão.
Danger: Não possui.
Título: Sociedade dos Orcs.
Level: 12(*), 13(**), 14(***) e 17(Heróico).
Gorgos Vermelho
Gorgos Vermelho é um dragão vermelho e o guardião do calabouço onde ficam os prisioneiros de Cazeaje. Ao derrotá-lo o jogador pode adiquirir o Primeiro Pedaço do Mapa. Ele tem filhos que evoluem: o primeiro é Gon e a evolução é Gorgon. Ambos aparecem na missão. Aparece na sua forma negra como inimigo comum no "Castelo de Cazeaje".
Missão: Calabouço de Gorgos.
Jump: Salta e cai no chão. Se cair em cima de um jogador, ele é empurrado.
Danger: Dispara uma baforada de fogo.
Título: Mestre Draconiano.
Level: 14(*), 15(**), 16(***) e 19(Heróico).
Troll
O Troll é um monstro que começou a destruir a Floresta Élfica. Ele travava uma luta contra Ryan até que Elesis,Lire e Arme apareceram. Aparece como inimigo comum no "Pântano Esquecido". Possui também uma forma de "pedra" em "Cidade Abandonada" e uma forma "negra" no "Castelo de Cazeaje".
Missão: Floresta Élfica.
Jump: Salta e cai no chão. Se cair em cima de um jogador, ele é empurrado.
Danger: Não possui.
Título: Guardião Élfico.
Level: 16(*), 17(**), 18(***) e 21(Heróico).
Drillmon Gigante
O Drillmon Gigante é o rei dos drillmons. É capaz de usar os mesmos movimentos que seus filhos, além de criar bolas de fogo e lançar pedras ao usar sua broca.
Missão: Vale do Juramento.
Jump: Não possui.
Danger: Treme o mapa, fazendo pedras se dispararem para todos os lados.
Título: Guerreiro do Juramento.
Level: 18(*), 19(**), 20(***) e 23(Heróico).
Elizabeth
Elizabeth é uma ogra que devorou os sonhos dos habitantes de Vermecia.
Missão: Pântano Esquecido.
Jump: Salta e cai dando uma "barrigada".
Danger: Não Possui.
Título: Ranger.
Level: 20(*), 21(**), 22(***) e 25(Heróico).
Lich
Lich é um necromante e líder dos Magos Negros. Possui um exército de esqueletos e corpos de guerreiros oaks. Aparece como inimigo comun na "Ponte Infernal".
Missão: Cemitério dos Mortos.
Jump: Cria mãos de espíritos que prendem o jogador).
Danger: não possui
Título: Rei Imortal
Level: 22(*), 23(**), 24(***) e 27(Heróico)
Paradom
O Paradom é um grande robô que foi deixado em cidade quando os moradores fugiram. É capaz de atirar laser e tem um exército de ParaMinimis. Aparece como inimigo comun em "Ruínas de Kastulle".
Missão:Cidade Abandonada
Jump: não possui
Danger: lança um grande raio destrutivo.
Título: Desbravador
Level: 24(*), 25(**), 26(***) e 29(Heróico)
Gaicoz
Gaicoz foi um samurai que assim que foi morto, seu espírito foi pego por Cazeaje e colocado em seu antigo castelo onde ele destrói todos que querem chegar a Ellia. Foi encontrado lutando com Ronan.
Missão:Castelo de Gaicoz
Jump: não possui
Danger: uma letra japonesa aparece e quem ficar perto vai perdendo HP
Título: Espírito do Samurai
Level: 26(*), 27(**), 28(***) e 31(Heróico)
Península de Ellia

Patusei
Patusei é o Deus do Mar, guardião do caminho para Ellia. Não gosta que ninguem entre em seu mar sem sua permissão e governa tudo de seu trono.
Missão: Mar de Patusei
Jump: Pisa no chão, criando um pequeno tremor.
Danger: pode ser considerar os tornados que ele cria.
Título: Sucessor de Posseidon
Level: 30(*), 31(**), 32(***) e 35(Heróico)
Elena/Kamiki
Elena é uma arquimaga e era amiga de arme, mas se rendeu ao poder de Cazeaje que a tornou comandante de seu exército. Kamiki é um demônio, o novo corpo de Elena concedido por Cazeaje. Ela é capaz de usar o poder dos 5 Elementos.
Missão: Continente Ellia
Jump: nenhuma possui
Danger(Elena): pode se considerar o Impacto Profundo que ela cria.
Danger(Kamiki): pode se considerar as seus ataques elementais.
Título: Caçador de Demônios
Level: 32(*), 33(**), 34(***) e 37(Heróico)
Basilisco
Basilisco é o Dragão do Fogo e responsável por criar robôs para o exército de Cazeaje. Se encontra no centro do Templo do Fogo e é capaz de atirar diversas baforadas.
Missão: Templo do Fogo.
Jump: Bate a garra no chão.
Danger: lança uma baforada mais forte que as outras em linha reta.
Título: Matador de Dragões
Level: 34(*), 35(**), 36(***) e 39 (Heróico)
Gadosen
Gadosen é um demônio que vive no inferno. Os necromantes estavam tentando traze-lo para o exército Cazeaje através da Ponte Infernal(uma ponte que liga a Terra ao inferno).
Missão: Ponte Infernal
Jump: não possui
Danger: cria três grandes ondas de energia do chão (como "Lâminas da Terra" do Draconiano).
Título: Apocalipse
Level: 36(*), 37(**), 38(***) e 41(Heróico)
Cazeaje
Cazeaje é a Rainha da Escuridão e a vilã principal do jogo. Causou uma guerra entre Serdin e Canaban e tomou o corpo de Lass, usando como uma simples marionete.
Missão: Castelo de Cazeaje
Jump(Lass): não possui
Jump(Cazeaje): Começa a socar o chão. Se acertar algum jogador, ele levará dano extra.
Danger(Lass): pode se considerar o golpe "Ataque Final".
Danger(Cazeaje): cria uma enorme esfera de calor.
Título: Grand Chase
Level: 39(*), 40(**), 41(***) e 43(Heróico)
Ciclope
O Ciclope é o guardião das Catacumbas de Kastulle. Guarda um enorme tesouro. Todos os que são mortos por ele viram esqueletos que fazer parte do seu exértico. No Season 1, ele tinha em seu poder os Golens de Fogo, Gelo e Aço, porém, desde a Season 2 ele só possui o Golem de Fogo.
Missão: Catacumbas de Kastulle
Jump: Bate com as mãos no chão.
Danger: bate no chão fazendo vários meteoros cairem e o mapa fica coberto por fogo(como "Explosão Cósmica" do Arcano).
Título: Campeão de Periton
Level: 40(*), 41(**), 42(***) 45(Heróico)
Golem de Pedra
O Golem de Pedra é o guardião das Ruínas de Kastulle. Ele também possui um exértico de esqueletos, sendo que o seu é mais forte que o do Ciclope. Também controla vários ParaMinis e Mini Golens de Pedra.
Missão: Ruínas de Kastulle
Jump: Bate no chão.
Danger: bate no chão, fazendo várias pedras desmoronarem.
Título: Conquistador de Kastulle
Level: 42(*), 43(**), 44(***) e 47(Heróico)
Amon Negro
Amon Negro é um Nephirim Caido. Antigamente ele era um protetor da floresta, mas se rendeu as poderes das trevas e se transformou em um demônio. Tinha a missão de destruir Vermecia, mas foi derrotado pelos guerreiros de Grand Chase.
Missão: Fim de Vermecia
Jump: não possui
Danger: pode se considerar o "Impacto das Almas Negro" que ele faz.
Título: Cavaleiro Real
Level: 46(*), 47(**), 48(***) e 49(Heróico)
Xênia

Octus
Octus é o Guardião da Floresta e um dos servos do Deus da Luz. Possui uma forma humanóide, mas pode se transformar em um enorme monstro. Atacou os guerreiros Grand Chase por causa da energia das trevas que estava o corrompendo. Pode encontra-lo no caminho pela Floresta roxa.
Missão: Chegada em Xênia
Jump: Carrega energia em seu punho e bate no chão.
Danger: faz um rugido que atinge tudo o que estiver na sua frente.
Título: Legionário
Level: 46(*), 47(**), 48(***) e 51(Heróico)
Lenacien
Lenacien é o Guardião do Céu e um dos servos do Deus da Luz. Como Octus, possui uma forma humanóide e uma monstruosa e também atacou os guerreiros Grand Chase por causa da energia das trevas. Pode encontra-lo no caminho pela Floresta vermelha.
Missão: Chegada em Xênia.
Jump: não possui
Danger: pode se considerar as ventanias em forma de lâminas que ele dispara.
Título: Legionário
Level: 46(*), 47 (**), 48(***) e 51(Heróico)
Samsara ou Deus da Luz
O Deus da Luz é um dos Deuses Protetores de Xênia. Representa o elemento Luz. Quando foi dominado pelas trevas, grande parte do seu corpo ficou presa pela energia negra e elas são libertadas ao longo que seu HP desce. Deus da Luz é o maior Chefe do jogo.
Missão: Templo da Luz
Jump: Salta até sair do mapa e cai em cima dos jogadores.
Danger(1): faz uma enorme bola de fogo e a joga, criando uma explosão no momento que ela toca o chão.
Danger(2): dois portais aparecem e deles saem dois raios pequenos que se acertam e formam um raio gigante.
Título: Messias da Luz
Level: 48(*), 49(**), 50(***) e 53(Heróico)
Bultaros
Bultaros é um enorme demônio e o soldado mais forte de Astaroth. Ele é invocado quando Astaroth começa a ficar cansado da batalha que teve. É como um grande dragão bípede.
Missão: Vale da Penumbra
Jump: Salta e mergulha dando um soco em cima dos jogadores.
Danger: Astaroth que fica no canto do mapa realiza o ataque "Impacto Profundo", para escapar, você deve ficar perto da Venese, que irá usar um "Impacto das Almas" que funcionará como uma barreira.
Buster: é como o Danger, mas feito por Bultaros. Ele dispara uma enorme bola de fogo pela boca.
Título: Paladino
Level: 50(*), 51(**), 52(***) e 55(Heróico)
Zig, O Deus do Fogo
Zig é um dos Deuses Protetores de Xênia. Representa o elemento fogo e não foi controlado pelas trevas, mas luta com o Grand Chase por pensar que eles são inimigos. Possui dois sabres e um dragão.
Missão: Desfiladeiro Incadescente
Jump: Não possui
Danger (1): Chama seu dragão, que dispara baforadas de fogo.
Danger (2): Finca sua espada no chão, levantando cortinas de lavas (como Lâminas da Terra do Draconiano).
Título: Arauto das Chamas
Level: 53(*), 54(**), 55(***) e 57(Heróico)
Juriore, O Deus do Equilíbrio
Jurione é um dos Deuses Protetores de Xênia. Repesenta o poder do equilíbrio e o elemento Água/Gelo. É o único deus com aparencia feminino e mantêm o equilíbrio e harmonia de tudo.
Missão: Altar da Harmônia
Jump: Não possui.
Danger: Escolhe um dos lados de sua balança (esquerdo ou direito) para fazer uma explosão de gelo.
Titulo: Guerreiro do Equilibrio
Level: 55(*), 56(**), 57 (***) 60 (Heróico)
Periett, o Deus da Destruição
O Deus da Destruição é um dos Deus Protetores de Xênia. É o menor dos deuses mas pode criar esferas altamente destruitivas e absorver tanto o HP de seus soldados quanto dos jogadores.
Missão: Altar da Destruição
Jump: Não possui
Danger: Pode se considerar as esferas negras.
Título: Destruição Restaurada
Level: 57(*), 58(**), 59 (***) 62 (Heróico)
Árvore Divina
A Árvore Divina é uma enorme árvore que foi envenenada com a energia das trevas e assumiu a forma de uma serpente com 5 cabeças o qual esta com Gaia - A Deusa da Restauração - presa em sua barriga. Representa o elemento Terra.
Missão: Floresta da Vida
Jump: Não possui
Danger1: As cabeças ficam nas laterais, atravessando a tela com as cabeças
Danger2: A cabeça central emite gritos sônicos
Título: Guardião da Vida
Level: 59(*), 60(**), 61 (***) 64 (Heróico)
Thanatos, O Deus Governante
O Thanatos é o principal e também o comadante dos outros deuses. Thanatos possui 3 formas, sendo que é nescessário derrotas todas.
Missão: Templo da Sintônia.
Jump: não possui
Danger da Primeira Forma: não possui
Danger da Segunda Forma: não possui
Danger da Terceira Forma: pode se considerar o vórtex explosivo
Título: Epifania
Level:61(*), 62(**), 63 (***) 66 (Heróico)
Terra de Prata

Ente Antigo
O Ente Antigo é um grande Ente já velho. Ele é sábio e comanda a sua floresta.
Missão: Floresta Antiga
Jump: Bate no chão.
Danger: dispara uma nuvem de gás venenoso.
Título: Mestre Ente
Level: 13(*), 14(**), 15(***) e 18(Heróico)
Rainha Negra
A Rainha Negra é uma Fada Caída. Ela era uma Icy(fada do gelo) que se rendeu ao poder das trevas.Aprisionou Jin enquanto ele saía de casa e escapou por um triz da morte inevitável. Aparece como sub-chefe em "Fim de Vermecia".
Missão: Ruínas de Prata
Jump: não possui
Danger: pode se considerar o "Impacto Profundo" que ela faz.
Titulo: Cavaleiro de Prata
Level: 17(*), 18(**), 19(***) e 20(Heróico)
Krako
Krako é um enorme carangueijo que habita o Lago do Crepúsculo
Missão: Lago do Crepúsculo
Jump: não possui
Danger(1): Krako corre para o outro lado do mapa, atropelando todos que estiverem na frente.
Danger(2): Bate suas garras no chão, criando uma avalanche de conchas.
Título: Matador de Caranqueijos
Level: 17(*), 18(**), 19(***) e 22(Heróico)
Paprion
Paprion é um Leviathan. Mora num pântano e comanda todos os seres que habitam nele. Foi tomado pela energia das trevas e começou a roubar a água do pântano. Foi morto pelos Guerreiros Grand Chase a seu próprio pedido.
Missão: Pântano do Leviatã
Jump: Bate a cauda no chão.
Danger (1): dispara uma baforada de gelo para o ar e ela cai em forma de várias esferas flamejantes.
Danger (2): Lança chamas de gelo afastando a todos, alem de tiram bastante hp.
Título: Paprion,o Leviatã
Level: 19(*), 20(**), 21(***) e 24(Heróico)
Antoinette
A Antoinette era uma flor que foi exposta a poluição de sua ilha e se tornou um grande monstro. Ela pode criar filhotes que possivelmente se tornariam outras Antoinettes quando crescerem.
Missão: Ilha Selvagem
Jump: Da um grande salto, e cai encima dos jogadores.
Danger: Solta um bafo que permanece por um tempo. Esse bafo faz com que o Personagem fique mais lento e vúlnaravél aos ataques da Antoinette, além de ficar tirando aos poucos o HP dos jogadores.
Título: Conquistador da Ilha Selvagem.
Level: 21(*), 22(**), 23(***) e 26(Heróico)
Verme Dragão
O Verme Dragão é uma criatura que vive numa área vulcânica da Terra de Prata. Ele era amigo de Paprion e atacou os guerreiros Grand Chase achando que eles mataram Paprion com más inteções.
Missão: Território do Verme Dragão
Jump: Ele pula, cai e "se enrola", tirando um grande dano.
Danger: Pode se considerar o seu Bafo de Fogo
Título:O Lorde da Sabedoria
Level: 23(*), 24(**), 25(***) e 28(Heróico)
Victor
Victor é o Mestre de Jin, possui as habilides de um lutador, é o traidor dos Cavaleiros de Prata, na qual dizimou os mesmos, habita um antigo castelo no céu, é o vilão da Terra de Prata. Ao ser derrotado, ele evolui para uma forma com asas e ganha um martelo, tendo de lutar com ele novamente. No fim da missão é derrotado por Jin usando a energia da Grand Chase.
Missão: Fortaleza de Victor
Jump: Não possui
Danger: Ele pula, cai do outro lado da tela e joga um tornado.
Título: Cavaleiro Negro
Level: 25(*), 26(**), 27(***) e 30(Heróico)
Áton

Setesh
Setesh é o primeiro chefe de Áton
Jump:Não possui
Danger:Seu escudo protetor
Título:Águia do Deserto

Arquimídia

Talin Poolguard
Talin Poolguard é o primeiro chefe de Arquimídia
Jump: Desconhecido(Quem souber mande uma manesagem para mim)
Danger: Desconhecido(Quem souber mande uma manesagem para mim)
Título:Guerreiro Mecânico

Sentinela N# 1 Sentinela N# 2
Segundo chefe de Arquimídia
Jump: Desconhecido(Quem souber mande uma manesagem para mim)
Danger: Desconhecido(Quem souber mande uma manesagem para mim)
Título: Explorador da Civilização das Máquinas


☺PVP
O Modo Player vs Player (Pt: Jogador contra Jogador) é um modo no qual os jogadores podem se enfrentar, podendo ser 1x1, 2x2, 3x3 ou Sobrevivência. No Modo PVP o jogador pode escolher jogar em Batalha, Sobrevivência, PVP Capitão, Modos Especiais de PVP. Além de poder escolher também o lado que quer ficar, Canaban (Lado Roxo) ou Serdin (Lado Branco).

Batalha
No modo Batalha, o jogador e até mais cinco outros jogadores podem se dividir em time, podendo ser 1x1, 2x2, 3x3.

TAG
No modo TAG, o jogador pode escolher até dois personagens para enfrentar o oponente, podendo alternar de personagem no meio da partida apertando "C".

Sobrevivência
O modo Sobrevivência pode ser jogado tanto em Batalha ou TAG. Na Sobrevivência todos os outros jogadores que estão na sala são seus inimigos, e o ganhador da partida será aquele que não perder todas as 3 vidas e/ou o que mais matar oponentes.

PVP Capitão
O PVP Capitão, é um modo especial, que só aparece no Grand Chase em certos períodos, ficando no jogo por no máximo 2 semanas. Para jogar o PVP Capitão, serão necessários pelos menos 4 jogadores. Com exceção do Capitão, todos que forem nocauteados serão ressuscitados constantemente, até que o Capitão seja derrotado duas vezes. A vitória é conquistada assim que o Capitão de uma das equipes for derrotado duas vezes. O Capitão é decidido aleatoriamente pelo jogo. Com exceção do Capitão, todos os outros jogadores não sofrem alteração em seus atributos. O Capitão tem acréscimo de 50% em seus atributos. O Capitão é destacado com uma marca em sua cabeça. O HP do Capitão não se recupera. Quando o Capitão de uma equipe é derrotado pela primeira vez, os atributos dos oponentes caem 80%. É a chance de derrotar o Capitão adversário.

Destrua o Boneco Gigante
É um modo que não é permanente no jogo, ele vem em períodos determinados. Seu objetivo é destruir o boneco gigante do adversário, antes que ele(s) destrua(m) o seu. Esses bonecos mudam de aparência de acordo com a época em que ele é implantado. Por exemplo, quando é implantado na semana do Halloween, os bonecos passam a ser Abóboras Gigantes, ou quando está em Dezembro, passam a ser Bonecos de Neve Gigante etc. Quando ele é implantado em um período sem datas comemorativas, os bonecos têm aparência apenas de bonecos de brinquedo.

☺Este é o Lobby,ou seja, a página principal do PvP.Nesta página,existe o chat,onde você pode se comunicar com todos os jogadores On-lines no momento.Existem também as salas de jogo,e as opções de Entrada Rápida, que é quando uma sala é sorteada para você, e a opção Criar Sala, que é aonde você cria uma sala colocando Nome e se desejar, senha em sua sala.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818302

☻Quais são os canais do PvP?

Iniciante 1-É o canal em que você começa
Novato 1-Segundo canal adquirido,depois que você melhora suas habilidades no PvP
Amador 1-Terceiro canal.
Expert 1-Quarto canal.
Livre 1-Quinto canal.É livre para todos os jogadores.

☻No canto superior esquerdo,clicando em missão, você será redirecionado para o modo missão do jogo.Nele há um mapa-múndi para você escolher o continente desejado para jogar.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818315

☻Existem seis continentes no Grand chase.São eles:

Vermécia:
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818322

Ellia:
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818325

Xênia:
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818325

Arquimídia:
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes OAAAALafmWSFmoYJ4OReSNp0JBOU2JRYTwjrISrJBJNl5RulTJjGt-JsY5PtCF0tzQ24RNWgzyAiFHK0Tj1_qRto4DQAm1T1UEYRrYctCL1pMaQlhyILrbfKLvK5

Áton:
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes OgAAAK9X0GT9L1PC2bB8LChrwJoFwZ3rLDif0cKt7fOd0lIWxOGXuZRFSTx4EAZqtOAXuaWD3SOTgb-MLxVLAGUWsSAAm1T1UOy5hX1g_sJhdHhrVEgpcdgX_p1U

☻Janela de Opções:
No canto superior direito do seu Grand Chase,existe um ícone que irá abrir uma janela de opções,nela você pode configurar som,imagem,controles e outras opções.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818333

☻Lista de amigos:
Do lado esquerdo do ícone ''Opções'', existe o ícone da lista de amigos,nela você pode controlar,adicionar,bloquear ou remover seus amigos.Nela você também pode controlar sua dupla,ou desfazê-la.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818341

☻Lista de Desafios:
Do lado da lista de amigos, existe um ícone para a Lista de desafios,também chamados de ''quests''.Nele você pode controlar,finalizar ou remover seus desafios
.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818343

☻Diário:
Se localiza do lado da lista de desafios.quando completar uma hora e meia que está jogando você clica no dia correspondente e ganhará 100 pontos de diário e um prêmio,geralmente um ticket heróico.quando se completa uma semana,você ganha uma recompensa melhor.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010061818370

☻Plaza:
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Plaza21

(Ignorem os GM's na ScreenShot)
Fica localizado do lado do Diário.O Plaza pode ser várias coisas.Ele pode ser um local agradável para os jogadores interagirem entre si e/ou formarem duplas.Há também no Plaza o minigame,em que o objetivo é destruir as bombas/barris que caem do céu.No Plaza também se localizam vários NPC's para minigames e eventos do jogo, ou só para dar avisos ao jogadores.


☺O que é um NPC?
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes 10150391
Os NPCs (NPC – Non-player Character) são fundamentais em um jogo. Eles representam os personagens que vão auxiliar e serem combatidos pelo jogador. Neste contexto temos como NPCs vendedores e monstros que estão presentes no jogo e todos os outros personagens controlados pelo computador.

☺Como eu faço uma dupla?
Primeiro,para formar uma dupla,você deve comprar um anel no setor União na Loja do jogo.Depois de ter o anel,vá no Plaza e clique com o botão auxiliar(direito)no jogador com o qual deseja formar a dupla.Clique em Formar Dupla ou algo do tipo.Depois é só esperar o jogador aceitar seu convite e pronto!Você formou uma dupla!


☺Como Gerencio a minha Dupla?
Para gerenciar sua dupla,você deve clicar na janela Duplas do lado do ícone do plaza.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2009070710584
Nela você pode escolher qual personagem ficará na janela de Duplas, conversar com sua dupla no chat e dar presentes para ele(a).Porém os presentes custam cash.

☻Árvore de Talentos:
A Árvore de Talentos fica localizada do lado da janela de Duplas.Nela você pode modificar os ataques/especiais dos seus personagens.Conforme você for passando de Level,mais talentos serão liberados.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase

☻Loja:
Localiza-se do lado da Árvore de Talentos.É nela que você poderá comprar itens para seus personagens.Você pode achar os itens que procura na Busca no canto superior,pode escolher que tipo de moeda vai usar em sua compra.

☺Quais são as moedas do Grand Chase?
No Grand Chase existem várias moedas.São elas:

☻O Gp:É a moeda principal do jogo.É adquirido em missões,PvP,vendendo itens,ou em desafios.

☻O Cash:É a moeda mais valiosa do jogo.É adquirido com dinheiro real,pode-se comprar cash pela internet ou pelos cartões adquiridos na Revista da Level Up!Nos cartões vêm um código e um PIN.Quando você os digita na sua conta da Level Up!,o cash é creditado em sua conta.É um sistema confiável e seguro!

☻O Ponto de Diário:É adquirido quando se completa uma hora e meia que se está jogando em determinado dia.Quando você marca a presença no diário,os 100 pontos vão automaticamente para sua conta.


☻Seus Equipamentos:
Do lado direito da loja, há um ícone para levá-lo aos seus equipamentos.Quando você compra um item ele vai para seus equipamentos.Lá, você pode editar,equipar,ou remover seus equipamentos.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2009032613140
A parte selecionada em vermelho,é a sua experiência.Você precisa de 100% para passar de Level.

☻Mascotes

☺O que é um Mascote?
Os mascotes podem ser comprados na loja do jogo, usando CASH ou Pontos de diário (P↑). Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na loja. É necessário mante-lo alimentado com cristais, gemas ou "alimentos especificos para o pet" , apesar dele nunca morrer, para que ele possa ganhar experiência. Alguns mascotes podem paralisar o adversário , como outras coisas . Tem alguns mascotes que são especializados para missões e não são bons em PvP (Player Vs Player) e vice-e-versa

☺Quais são os Mascotes do Grand Chase?


Mascotes de Pontos de diário:
Gosma
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Gosma
Evolução: Goldie
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Goldie

É a mascote mais popular de todas. Possui uma cor esverdeada e é molenga (parece uma gelatina). Todos os jogadores que começaram o jogo, recebem o ovo de Gosma.
Goldie/Gosma Dourada
Ao evoluir para a forma Goldie, a Gosma ganha uma pele dourada e asas. Além de seu famoso super-pulo, pode defender seu usuário com um ataque de turbilhão.

Gon
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Gonbt
Evolução: Gorgon
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Gorgond
Um dos mascotes campeões de popularidade. Gon é um filhote de Gorgos que arremessa casca de ovos em seus adversários.

Gorgon
Ao evoluir, Gon cresce,sai do seu ovo,e fica bem maior com grandes garras e um rabo espinhoso. Ele aprende um dos principais ataques de seu pai: o disparo de uma poderosa baforada de fogo.


PePe
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Pepem
Evolução: Chaos Pepe/CaoCao
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Caocao

Pepe é um cogumelo e possui um curativo em sua testa. Pode dar muitas cabeçadas em seus oponentes.

Chaos Pepe/CaoCao
Ao evoluir, Pepe se torna em CaoCao, o super-herói dos cogumelos. CaoCao usa uma capa em suas costas.Ele pode lançar perigosos gases tóxicos.

Sid
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Sidu
Evolução: SidTri
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Sidtri
Sid é um filhote de Fênix. Usa suas asas para criar ventanias contra seus oponentes.

Sidtri
A evolução de Sid, Sidtri, é um pássaro de fogo. Consegue lançar grandes rajadas de fogo (em forma de uma fênix) contra seus oponentes.


Luna
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Lunahw
Evolução: Lunatic
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Lunatic
É uma gata gentil e atenciosa que faz de tudo para ter a atenção de seu usuário e também para protegê-lo.

Lunatic
Ao evoluir para Lunatic, Luna mostra toda a sua força com poderosos chutes a distância. Também pode distribuir golpes de caratê em seus adversários.

Ninko
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Ninko
Evolução: Ninkoro
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Ninkoro
É uma mascote com características ninjas. Ninko é um filhote de raposa e usa seus poderes para enganar seus adversários e ainda é capaz de arremesar Shurikens (as estrelas da morte), que causam danos pesados.

Ninkoro
Ao evoluir para Ninkoro,a raposa ninja adiquire uma forma humanóide. Seus golpes tornam-se mais poderosos. Ele é capaz de usar o famoso Shuriken Maligno, também conhecido como Fuuma.

Pixie
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Pixie
Evolução: Icy
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Icyb
Pixie é uma fada do gelo. Leve e graciosa, suas poderosas flechas de gelo podem congelar seus oponentes.

Icy
Pixie, ao evoluir para a rainha das fadas, Icy, usará toda sua delicadeza para congelar os oponentes.


Cupido
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Cupido
É o mascote mais apaixonado do jogo. Utiliza suas flechas de amor para derrotar os oponentes. Possui asas e pode voar.

MingMing
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Mingming
MingMing é um filhote de urso panda. Demonstra toda a sua força com o seu ataque Carga Pesada.

Lino
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Linoa
Lino é um pinguim que usa um gorro na cabeça e um lenço no pescoço.

Cuca
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Cuca1
Cuca é uma jacaré com cabelo laranja. É a primeira mascote nacional.

Diabinho
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Diabinho
É semelhante a um garoto vestindo uma fantasia de diabrete. Ele Arremessa uma lança semelhante a que ele segura.

Nyami
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Nyamirender
É um gato branco, dentro de uma Meia de Natal com um Gorro natalino.

Árbitra Ellena
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912280
É a versão da chefe do Castelo de Kamiki como Árbitra de Futebol. Mascote em homenagem a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Mascotes adquiridos através do Sistema de Recompensas:
Cérbero
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912244
Cérbero é um cachorro. Seus pêlos são de cor vermelho e branco e possui uma marca amarela na testa. Seu ataque Círculo de Fogo é muito poderoso.

Twinky
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912245
É um mascote "exclusivo" de Grand Chase. É um coelho rosa.

Grifis
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912253
É um Grifo, preto com penas brancas e protetores dourados.

Nerissa
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912255
É uma Sereia verde que possui um instrumento musical.

Françoise
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912265
Uma adorável bonequinha encantada, que segura um pequeno guarda chuva.

DK Mark-3
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912274
É um mini golem marrom de uma antiga civilização, capaz de criar maquinas, trazida a vida por Periett.

Chester
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912275
É um "Gato Risonho", que usa cartola e tem uma cor roxa. Essa mascote é em homenagem ao filme, "Alice no País das Maravilhas"

Mascotes adquiridos através de Eventos Especiais:
Chaserrot
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912250
É um Pierrot que utiliza o que aprendeu no circo em combate.

Murin
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912253
É uma espécie de ser mágico de cor azul, que flutua seguindo seu dono.

Casanova
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912263
É um Lobo vestido com um Terno e um Chapéu Branco.

Lothos Jr.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912264
Versão "Jr." da Comandante Lothos.

Buzzy Kid
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912251
Evolução: SuperBuzzy

É uma gosma de Chiclete rosa.

Super Buzzy
É parecido com o Buzzy Kid, porém musculoso e usa uma capa.

Sakura
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912264
É uma Fada da primavera, de cabelo curto e rosa.

Dokaebi
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912271
É uma espécie de mago, de cabelo vermelho e com o corpo roxo que carrega um cetro.

Emily
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912270
É uma elefante cinza, com orelhas grandes e que veste uma roupa semelhante ao povo da Índia.

Pinko
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912272
Se parece com um gato, tem pelos azuis e orelhas grandes.

Pinky
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912273
Exatamente igual a Pinko, só que rosa

Haetae
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912282
É uma criatura mitológica coreana, dotada de um grande poder, que se parece com um Cachorro. Suas cores principais são o Azul, Cinza e amarelo.

Mascotes Baseados em Chefes de Missões:

Gaicoz Jr.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912255
É a versão "Jr." de um Chefe já conhecido pelos jogadores, o Gaicoz.

Krako Jr.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912260
É versão Junior do chefe da missão "Lago do Crepúsculo", o Carangueijo Krako.

Cazeaje Jr.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912261
Versão miniatura da chefe Símbolo do jogo, Cazeaje.

Thanatos Jr.
[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2010070912270
É versão miniatura do poderoso Deus Governante Thanatos.

☻Na sala:
Quando você cria uma sala em missão, ela fica assim:

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes 82022327
Clicando na seta,você muda de personagem para o jogo.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes 16903156
Aqui você pode modificar o nível de dificuldade da sua missão.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes 30231768
Clicando em ''Começar jogo'',você iniciará a missão

☻Em jogo:
Quando você entrar na missão,seu objetivo é sair espancando todos os bichos que ver pela frente,não se engane pela fofura do Texugo,ele também é maligno.

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes 2dcgzlx
Quando a missão estiver finalizada.Aparecerá uma janela dando as informações da missão:Exp.Gp ganhos na missão.Aparecerá seu conceito na missão:de Bad a Perfect,aparecerá também o bônus de EXP de Itens ou Eventos.

No PvP é a mesma coisa,assim que cria a sala,você escolhe o modo de jogo e espera até todos darem OK.
Depois que todos estiverem prontos,clique em ''Começar jogo''

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2009032915544
Depois que carregar é só atacar e usar sua estratégia para vencer a luta,não se preocupe muito com sua reputação no PvP quando estiver com Level baixo.Se você ficar arriscando, isso prejudicará sua porcentagem de vitórias no futuro.

☻Coliseu:
No Coliseu, você pode escolher 3 dos seus personagens para lutar. No Coliseu, só ocorrem partida de x1 (Jogador 1 x Jogador 2). A cada luta o jogador enfrenta outro jogador aleatóriamente. Após vencer os duelos, o jogador adquire pontos em um Ranking Mensal. No final do mês, os 100 jogadores que acumularem mais pontos receberão uma recompensa especial, sendo que os cinco melhores lutadores têm direito a mais prêmios exclusivos. Para acessar o Coliseu, você precisará completar um teste disponível na loja do jogo por apenas 3.000 gp (para completar basta coletar/comprar duas gemas), e você receberá um ticket para acesso no coliseu por 30 dias (1 mês), depois basta ir no Servidor especial dedicado somente ao Modo. Porém o servidor só fica liberado a partir das 18h até a meia-noite (Segunda à Sexta), e das 15h até meia-noite (Sábado e Domingo). Mas nem tudo são flores: O servidor do Coliseu sofre de muitas instabilidades, alta latência (Lag) e tendência as Bugs bizarros. Além disso, até um pouco antes do jogo virá Season 3, o Coliseu era infestado de jogadores com programas ilegais (Hacks).

[Tutorial]Grand Chase para Iniciantes Grandchase2008100321491dp0

☻Desligando seu Grand Chase:
Quando você clicar no X no canto superior direito, aparecerão três opções:
☻Desligar:Você será redirecionado de volta para a página de Login,onde poderá entrar em outra conta.
☻Encerrar:Você encerrará sua sessão no Grand Chase
☻Cancelar:Você cancelará a opção de encerrar ou desligar seu Grand Chase.

Qualquer um que tenha alguma dúvida ou tenha avistado algum erro no tópico,relatem aqui que tentarei resolver.


Antes de ficarem floodando falando que eu dei CTRL+C , CTROL+V e falando que foi o Haseo que fez... olhe os créditos e eu só copiei para o Portal Cheats para ajudar os iniciantes. =D

Créditos: Haseo
Créditos por Pesquisa: Thiago~*
Tyler !~
Tyler !~
[G]ame [Z]one
[G]ame [Z]one

Mensagens : 28
Pontos : 44
Agradecimentos : : 0
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Portal Cheats !~

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos