Portal Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enrabada pelo tio

Ir para baixo

Enrabada pelo tio Empty Enrabada pelo tio

Mensagem por ~ luizDiow► Seg Ago 16, 2010 4:17 pm

Tenho hoje 25 anos sou casada e tenho um filho 6 anos, meu marido pensa que o garoto é seu filho mas não é.
A história aconteceu quando eu tinha 16 anos sou morena clara, cabelos encaracolados, cintura fina, 1,58m e tenho um belo traseiro até hoje.
Estava passando as férias de fim de ano na casa dos meus tios em Cabo Frio, RJ com meus dois primos (Paula e Marcelo) meu tio João é um mulato grande e forte deve ter mais ou menos 1,90m. No dia em que ele me enrabou, de manhã tínhamos ido a praia e eu estava bronzeada e atraente como nunca, na praia, quando tirei a canga, deixei a mostra meu belo traseiro e o meu tio não tirava os olhos do meu rabo, entramos na água eu e meus primos e o meu tio, as ondas estavam um pouco fortes e todo momento ele queria me segurar quando vinha as ondas, não enxerguei maldade no momento, até que certa oportunidade veio uma onda mais forte e ele me segurou pelos quadris pude sentir seu imenso pau, que estava muito duro, em minha bunda, quando ele me soltou eu saí da água e fiquei um pouco assustada, ele saiu um pouco depois e já não estava mas com o pau duro.
Quando chegamos em casa por volta das 5 da tarde, tomamos banho e depois saímos, fomos dar um passeio, a noite não sabia o que me esperava. Quando todos estavam dormindo, devia ser cerca de 2 horas da madrugada, levantei para beber um pouco d’água e fui até a cozinha, que é bem distante dos quartos, no primeiro piso da casa. Quando estava na cozinha meu tio apareceu vestindo um calção largo, sem camisa e eu estava vestindo uma camiseta sem sutiã e um shortinho de malha fina sem calcinha (eu não sabia que ele estava acordado lá embaixo, por isso que desci vestida deste jeito), ele me perguntou se eu tinha ficado espantada porque ele estava de pau duro na praia, eu meio sem graça respondi que não, mas estava com muito medo. De repente ele colocou o pau para fora (estava mole) e me perguntou se eu já tinha visto algum parecido como o dele, eu fiquei sem saber o que responder porque nunca tinha transado com ninguém, ele chegou perto e eu comecei a sair dizendo que ia subir. Foi então que ele me segurou e me beijou a força, eu tentei sair, mas como ele é muito forte minha tentativa foi em vão, ele meteu a mão por dentro do meu short e começou alisar meu cuzinho, seu pau crescia cada vez mais... Era enorme uns 22 cm... Ele fechou minha boca e me levou no colo para a garagem, chegando lá colocou o pau na minha boca e mandou que eu chupasse e eu com medo obedeci até ele encher a minha boca de porra. Depois começou a chupar minha buceta e eu tive uma sensação de medo e prazer, depois de gozar duas vezes, seu pau já estava duro novamente e ele tirou meu short, eu tentei fugir porque já imaginava o que me esperava. Ele colocou-me deitada, tampou novamente a minha boca, meu cuzinho já estava todo lambuzado do líquido da minha buceta que ele tinha lubrificado junto com a sua língua e encostou aquele enorme caralho na porta de meu rabo e começou a forçar, eu tentei lutar, mas ele disse que seria perda de tempo e que era melhor eu relaxar para que doesse menos, ele começou a me penetrar com aquele enorme pau e eu sentia muita dor, depois que a cabeça entrou ele começou a empurrar e eu sentia aquilo me rasgando toda por dentro, quando ele colocou tudo começou a me bombar eu tentei gritar porque estava doendo muito, mas foi em vão porque ele me deu um tapa no rosto e mandou que eu calasse a boca me chamando de vadia e cada vez mais me bombava, até que encheu meu cuzinho de leite, depois tirou o seu enorme caralho estava cheio de sangue, mandou eu me levar e subir.
Não consegui dormir a noite inteira de manhã desci para tomar café e ele já estava a mesa, me tratou como nada tivesse acontecido e eu fiquei com medo de contar para minha tia e primos, não podia ir embora porque senão iria ficar esquisito.
Passados alguns dias ele teve a audácia de ir até meu quarto quando eu estava dormindo e deitou do meu lado e começou alisar a minha bunda, desta vez não fiquei com tanto medo quando ele colocou seu pau para fora e me mandou chupar novamente, obedeci... Depois de estar bastante duro ele pegou vaselina e passou em seu pau, depois passou em meu cuzinho e a única coisa que fiz foi relaxar... E ele novamente começou a enfiar aquele enorme pau em meu rabo e eu guardei-o todinho no cuzinho, depois começou a me bombar, a dor era bem menor que da primeira vez e eu passei a gostar de ser enrabada pelo meu tio, ele percebendo que eu estava gostando começou a me chamar de puta, vadia, vagabunda e eu gostava mais ainda (dava mais tesão), depois de ter enchido meu cuzinho de porra, tirou o seu pau e me mandou chupar e deixar seu pau limpo, imediatamente obedeci... Enquanto chupava seu pau, ele começou a chupar minha buceta e nessa altura do campeonato, eu já estava querendo dar minha buceta para ele e não deu outra, depois que se recuperou e estava novamente com o pau duro, colocou uma camisinha, me colocou sentada na beira da cama e começou a forçar a entrada da minha buceta que nunca tinha levado pau antes (eu era virgem), quando ele rompeu o meu hímen doeu muito e saiu um pouco de sangue, mas o tesão era tanto que eu mandei ele continuar e ele foi empurrando para dentro até eu agasalhar todo seu enorme pau na minha buceta, ele não demorou a gozar e saiu rapidamente do meu quarto...
No dia seguinte, como minha tia e ele trabalhavam, ele inventou que não estava passando bem e falou que não ia trabalhar, eu entendi que ele queria ficar em casa para me comer e não deu outra, quando meus primos saíram para praia, eu falei que ia dormir mais um pouco... Meu tio apareceu novamente no meu quarto, mandou eu chupá-lo, eu novamente obedeci, só que desta vez ele não colocou camisinha mandou eu ficar de quatro e começou a meter na minha buceta, eu estava sentindo muito tesão e comecei gozar alucinadamente até ele me encher de porra...
Quando acabaram as férias voltei para casa e o meu tio ainda me comeu várias vezes depois até mesmo depois de casada
.
Razz
~ luizDiow►
~ luizDiow►
[M]od [G]lobal
[M]od [G]lobal

Mensagens : 93
Pontos : 269
Agradecimentos : : 13
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos